• "ACEITAR OS DESAFIOS FAZ-NOS GRANDES, VENCÊ-LOS TORNA-NOS IMORTAIS"

MARATONA BTT DA PÓVOA - 15 OUT;
+

Notícias

Raid das Masseiras: clássica do BTT
está de volta, garanta a sua inscrição!

O Raid das Masseiras é uma das grandes clássicas do BTT nortenho e em 2018 será novamente ponto de partida para a temporada velocipédica da Bikeservice.
A 4 de fevereiro do próximo ano estará de regresso a prova que leva os participantes a percorrer a típica paisagem rural da Póvoa de Varzim. O local de partida e chegada será a freguesia de Estela.
Com duas distâncias, de 30 km e 50 km, é esperada uma participação ao nível dos cinco últimos anos, em que contámos com mil ciclistas à partida. Como tal, aconselhamos vivamente a que garantam o quanto antes o seu lugar.
As inscrições abrem a 22 de setembro. Vá a www.bikeservice.pt e marque presença numa festa que não vai querer perder!

Prepara-te! As inscrições abrem a 31 de março

Está em plena contagem decrescente o prazo para a abertura das inscrições do IRBAL Porto Granfondo de 2017. O momento por que tantos aguardam chegará a 31 de março às 21 horas. Vai a www.portogranfondo.com e inscreve-te. Escusado será dizer que depois pode ser tarde.

MARATONA BTT DA PÓVOA - Inscrições abertas

Já se encontram abertas as inscrições para a Maratona BTT da Póvoa em www.bikeservice.pt

A Maratona BTT da Póvoa é um dos eventos de referência do BTT nacional e em particular do Norte do país. Em 2017 vamos para a quarta edição da prova que, ano após ano, tem contado à partida com mais de 1000 participantes. Este ano não será exceção e para isso aconselhamos todos os interessados em participar em fazer a sua inscrição o quanto antes.

Com partida e e chegada na Póvoa de Varzim, são dois os percursos à disposição dos betetistas: a Maratona, com 70 km, e a Meia Maratona, com 40 km.

Dia 15 de Outubro contamos contigo para tornar este dia de festa do BTT ainda mais especial.

A organização está a cargo da Bikeservice, responsável pelas maiores e melhores provas de ciclismo em Portugal.

BRAGANÇA GRANFONDO

O Bragança Granfondo desafia-o a viajar no tempo

O tempo é o objetivo final de qualquer ciclista. Fazer determinado percurso gastando o mínimo de tempo possível é, desde sempre, o propósito de quem pratica esta bela e viciante modalidade. No Bragança Granfondo o que lhe propomos é, no entanto, um outro objetivo e um outro sentido de tempo - um tempo para desfrutar... De outros tempos!
O Bragança Granfondo tem três distâncias distintas para que ninguém sinta que este é um desafio inalcançável, Minifondo (66 km), Mediofondo (104 km) e Granfondo (157 km). E tem, acima de tudo, um percurso que é uma verdadeira viagem no tempo: cruzaremos essa beleza natural e quase inexplorada que é o Parque de Montesinho mas também aldeias históricas como Rio de Onor, França ou Guadramil; iremos à vizinha Espanha e passaremos na histórica e monumental Puebla de Sanábria, tal como pelo imponente Castelo de Bragança, Monumento Nacional desde 1910 e que, ao longo do tempo, teve papel determinante na preservação da independência praticamente desde a sua instauração.
Este é mais um Granfondo com a marca Bikeservice e todos os predicados que nos tornaram número um em Portugal - percurso desafiante e atraente, organização cuidada e a pensar tanto nos mais competitivos como nos demais ciclistas do pelotão, abastecimentos em quantidade e qualidade, muitas surpresas e, essencialmente, um ambiente saudável e familiar à espera de todos e cada um de vós.

Bragança Granfondo, o tempo é uma viagem magnífica! Embarque nela connosco...

MONTEMURO CYCLING ROAD
23 DE ABRIL, PEDALA À DESCOBERTA


Vem pedalar na Natureza e pela História

Terra fértil em património histórico e natural, Cinfães será o centro nevrálgico da primeira edição da Montemuro Cycling Road. Este será mais um evento de ciclismo para todos com a chancela da Bikeservice, organizadora das maiores provas abertas de ciclismo em Portugal: Gerês Granfondo, Douro Granfondo e desde 2016 o Porto Granfondo, que no seu conjunto mobilizam perto de oito milhares de ciclistas.
Com uma localização privilegiada, entre o rio Douro e o Paiva, e próxima ou mesmo com vista para alguns dos maciços montanhosos mais importantes de Portugal – casos de Montemuro, São Macário, Caramulo e Estrela -, Cinfães é, como diz o poeta, “a amena região onde em favores os deuses se esmeram”.
Além do impressionante património natural, a região é igualmente rica em cultura e tradições, estando intimamente ligada à História de Portugal. Foi em Cinfães que D. Afonso Henriques passou parte da infância e foi também aqui que nasceu um dos mais importantes exploradores de África, Serpa Pinto. Igrejas românicas como as de Escaramão e Tarouquela integram a lista dos locais erguidos pelo homem a não perder.
É a esta região com raízes profundas na história e tradições nacionais mas também muito virada para o presente e o futuro, com uma oferta de turismo ativo vasta e atractiva, que a Bikeservice vai levar os participantes na primeira edição da Montemuro Cycling Road.